sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Declarações de um Galliard

Essa noite
uma mágica
uma felicidade estranha
uma canção esquecida

meus olhos viam mulheres
meu coração procurava você
minha alma clamava pela sua
minha magia sem você
estava nua

e sem entender
saí a caminhar
com a saudade me apertando
me forçando a partir
as lágrimas nos olhos não sei explicar
só sei que te amo
e assim me encontro
quando seu sorriso abre

Na frenética
e quente pista de dança
não via nada
não sentia
seu cheiro me perseguia
sua boca
minha sina
eu queria você
eu preciso de você

toda noite
uma nova dança
numa mesma música
minha sedução só para ti
minha alma suspira por você
um homem enlouquecido
um poeta enamorado
um casamento consumado
na arte do amor
meio estranho
meio virtual
mas intenso e real
eu ja não quero pensar

assim
sob a benção de lunna
eu te peço
seja pra sempre minha
seja minha esposa
seja minha rainha

seja seus os meus dias
para ao teu lado acordar
para ao teu lado sorrir
chorar e viver
se case comigo
minha razão do viver


Fernando "Fionn" Alvarez

Um comentário:

GIL disse...

Gosto de ler e muito e gostei do que lí....Bjks.....Gil